domingo, 18 de setembro de 2011

Decepcionante! - Soft Violet

Na procura por um novo desodorante, que possua hidratante para evitar o ressecamento das axilas e com alta proteção, já que o verão está chegando e ficar fedendo não é comigo!
 Achei no supermercado um produto que me chamou atenção, o desodorante da Niely, Soft Violet - Proteção e Maciez com Ação Prolongada, além do cheirinho ser bom, a embalagem ser bonitinha e preencher todos os requisitos que eu procurava, o preço também era bem atrativo, na promoção R$ 8,95 por 150 ml. Testei:


PROMETE:

"Com ação antitranspirante deixa sua pele protegida por 24 horas. Fórmula sem álcool e com toque seco que proporciona sensação de frescor imediata, além de hidratar a pele.
Exclusivo complexo desenvolvido para a pele das mulheres. Proporciona segurança durante todo o dia, além de manter as axilas hidratadas e sempre protegidas."


Minha opinião:

Não possui ação prolongada, quando usei senti a transpiração da pele poucas horas após o uso, em relação a hidratação não notei diferença,  também não concordo com o que diz respeito a "toque seco", isso não ocorre, eu senti o produto molhado na pele como se não houvesse absorção.
Não compraria novamente.
Alguém já usou?Deu certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário