sábado, 17 de setembro de 2011

Cuidando da Pele - Meu Ritual Diário

Dando uma navegada pela blogs fera, tenho notado que existem milhares de produtos para cuidados faciais, sobre o que irei falar neste post! E que apesar de existirem diversos produtos, diversas linhas, muitas pessoas fazem misturas, criam formulas e desenvolvem a melhor combinação para a própria pele adaptando este hábito a rotina.Tenho que confessar que a adaptação não é fácil, muitas vezes você esquece dos produtinhos!

Bom, sem mais delongas, vou mostrar a vocês o meu ritual diário ( quase que diário, pois muitas vezes esqueço)

MANHÃ:


* Lavo o rosto com o sabonete em gel da Panvel, linha Faces.
Logo após aplico o protetor solar com ação hidratante da AVON, linha Sun.
(Uso o fator 30, o qual para a minha pele é muito baixo, só estou esperando este acabar para aumentar o fator.)


NOITE:


* Antes de dormir lavo o rosto com o mesmo sabonete em gel que uso na manhã, mas uso o tônico da AVON Solutions e aplico o Gel-hidratante(fiz uma resenha sobre ele na primeira postagem do Blog!).



OBS; Uma vez por semana faço uma esfoliação na pele
( uso o esfoliante da AVON Solutions, como o tônico) ou aplico uma mascara de limpeza facial
 (uso a máscara de pepino e chá verde da mesma linha do hidratante).




*Quero deixar claro que essa sequência de cuidados eu que montei e adaptei a minha pele, cada pessoa faz o que achar melhor se você não gosta da ideia de misturar marcas e linhas, uma boa aposta são os produtos da  linha Solutions, Accolade, ambas da AVON, também indico a linha Faces da Panvel ou alguma como a Capricho do OBoticário.

Espero que tenham gostado e se quiserem alguma resenha especial de algum dos produtos citados no post é só pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário